21 de mai. de 2009

Bons tempos

-Mulher é bonita enquanto é mulher, pode ter certeza. Eu vou trabalhar e só vejo a aquele bando de moças de paletozinho ; algumas até de gravatinha andando com aqueles sapatos de salto fazendo "tec tec tec" e a cabeça pra cima sem olhar pra nada.

-Você queria o quê, Chico? É um mundo dos homens, não é? Você queria que elas usassem aqueles vestidos compridos que arrastam no chão?

-Não, não. Não foi isso que eu disse. Também não vamos exagerar. Se bem que se elas fossem trabalhar com aqueles vestidos seria um baita incômodo andar de ônibus. Seria um incômodo até mesmo andar de elevador. E já pensou um bando delas vestidas desse jeito no elevador ao mesmo tempo?

-Seria mais trabalhoso abrir aqueles botões todos...

-Seria. E elas iam ficar mais cansadas, mais irritadas, mais indispostas, mais preocupadas, iam gastar mais com roupas, iam gastar mais tempo se vestindo e tirando a roupa e enfim...Eu acho que não é à toa que as roupas de mulher são o que são hoje.

-Paletozinhos, calças apertadinhas, mini saiazinhas, blusinhas colantes e roupas de ginástica...Ah, que bons tempos.

-O que me incomoda mais não é o paletozinho, sabia?

-É o que?

-A mulher quer ser homem, você não percebe?

-Não, como assim?

-Ah, elas querem os nossos empregos, os nossos carros, elas querem escolher com quem transam e com quantos transam. Querem beber até cair com outras mulheres e dizer baixaria a respeito de homem. Eu não me surpreenderia se visse uma mulher coçando as partes íntimas em público.

-Ah, que bons tempos.

Nenhum comentário: